"Muito difícil", avaliou Mateus Claus sobre jogo do Bahia contra o Criciúma
Goleiro do Esquadrão comentou sobre a partida que será realizada nesta quinta-feira (8)
Foto: Felipe Oliveira/ECB
Titular no gol do Bahia na reta final da Série B, Mateus Claus falou sobre a dificuldade do jogo desta quinta-feira (8), contra o Criciúma. Durante entrevista, ele disse que já conhecia o adversário e projetou um duelo complicado.
"Muito difícil jogar no sul, conheço o Criciúma. Não vai ser fácil, vai ser uma batalha, como todos os jogos vão que ser. Como nós somos fortes na Fone Nova, eles são fortes aqui. Mas não tem mistério, sabemos das condições que temos. É chegar e fazer ótimo jogo", visou.
O goleiro comentou sobre a importância de ter um sistema defensivo seguro, setor onde ele está diretamente envolvido. Contudo, Claus avalia que essa solidez passa também pela ajuda dos homens de frente no momento sem a bola.
"Time que toma poucos gols está mais próximo de vencer as partidas. Com esse rendimento, a gente tem que ter a consciência de que precisa melhorar também. A defesa começa no ataque", pontuou.
O jogador de 28 anos ganhou a posição após a lesão do titular Danilo Fernandes. Ele lamentou a condição do seu companheiro, mas disse estar pronto para esta fase decisiva da Segundona.
"A gente fica triste com a lesão do Danilo. Temos que estar sempre preparados, aproveitar as oportunidades e fazer jogos seguros. Fazer tudo que eu venho fazendo nos treinamentos e partidas de que participei. Não tem mistério. É ter coragem, fé e estar muito focado", afirmou.