Notícias
Esportes
Léo Condé lamenta primeira derrota do Vitória na Série B: "Serve de alerta"

Léo Condé lamenta primeira derrota do Vitória na Série B: "Serve de alerta"

Rubro-Negro perdeu a invencibilidade, mas segue líder da competição

| Autor: Redação

Foto: Victor Ferreira/E.C.Vitória

Após a primeira derrota do Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, sofrida para o Atlético-Go, neste domingo (14), no Barradão, o técnico Léo Condé demonstrou frustração com alguns erros cometidos pelo Rubro-Negro.

"A gente enfrentou um grande adversário, uma equipe bem estruturada, que fez um bom jogo. A gente lamenta pelo resultado, mas foi um jogo muito equilibrado. A gente alternou momentos defensivos ruins, algo que não vinha acontecendo. Demos espaço, e eles souberam aproveitar. Sofremos o gol, e a equipe sentiu", lamentou o treinador.

O comandante do Leão destacou a dificuldade de jogar a Segundona e ressaltou que é necessário atenção redobrada para não cometer os mesmos erros. "A gente perdeu hoje, mas conseguiu resultado positivo fora contra o Ceará. Serve de alerta. Tem que redobrar, principalmente no aspecto defensivo. Serve de alerta para as partidas seguintes, partidas grandes que vão definindo as equipes que vão brigar pelo acesso", analisou.

Sem tempo para lamentar, os atletas já se reapresentam nesta segunda-feira (15), na Toca do Leão, e inicia a preparação para o próximo desafio contra o Mirassol, na sexta (17), a partir das 19h, no estádio Municipal. Para este confronto, Léo Condé não poderá contar com o volante Rodrigo Andrade, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
 

Tags

Notícias Relacionadas