Jogador se recusa a 'doar' número 7 pra Cristiano Ronaldo e sofre ameaça
Jaloliddin foi 'convencido' a ceder camisa sob condição inusitada
Foto: Reprodução/Instagram
Uma grande polêmica já marca a chegada de Cristiano Ronaldo ao Al-Nassr. Segundo informações do jornal Marca, o português teria exigido usar a camisa com o tradicional número 7, porém, Jaloliddin Masharipov, antigo número 7 se recusou a 'doar'. Dada essa situação, o clube condicionou sua permanência no clube a ceder. Ele surgiu no último jogo em que participou pelo clube saudita com a camisa 77. Porém mesmo assim, o atleta deverá estar de saída do clube saudita já no mercado de janeiro.
"Desrespeito do clube com seu antigo jogador, mas é assim que o mundo funciona. Um dia fazem com voce, no outro o próximo. Tudo é dinheiro, no final das contas. Nada contra Cristiano. Errado é o clube", comentou um internauta. "E esse homem não podia jogar com outro número? O alecrim dourado", ironizou outro segudior.
Transferido para o Al-Nassr em janeiro de 2021 por 1 milhão de euros, Masharipov usou esta numeração nos 29 jogos em que participou. Porém, a chegada iminente de Cristiano Ronaldo ao clube saudita fez mudar tudo no último jogo, frente ao Al-Raed, no passado dia 16 de dezembro de 2022. Segundo a MARCA, o jogador do Uzbequistão, e o argentino Pitty Martínez, estão na lista de dispensas do clube já em janeiro.