Goleiro Bruno volta atuar profissionalmente no futebol pelo Atlético Carioca
Bruno foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão, e hoje vive na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O goleiro Bruno está de volta aos gramados do futebol profissional brasileiro. Agora, o atleta faz parte do reforço do Atlético Carioca, clube de São Gonçalo e de acordo com informações do site O São Gonçalo, ele deve competir pela quarta divisão do Campeonato Carioca.
Bruno, que já fez parte do Atlético Carioca em outra ocasião, chegou a anunciar que iria se aposentar, em um comunicado feito ano passado, quando ele ainda atuava pelo alvinegro. O atleta foi destaque no Flamengo entre os anos de 2006 e 2010, mas acabou sendo condenado pela morte da modelo Eliza Samudio, mãe do seu filho Bruno, que hoje tem 12 anos.
O ex-atleta de 37 anos, está em um regime semiaberto desde julho de 2019, quando deixou o presídio de Varginha, em Minas Gerais, para cumprir pena em casa. Bruno foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão, e hoje vive na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro.
Bruno também tentou uma carreira de empreendedor e chegou abrir uma loja de açaí no início deste ano. Ano passado, ele passou pelo futebol do Acre, onde foi vice-campeão defendendo o Rio Branco.