Fumaça projeta Vitória na Série A e se descreve como marcador forte no meio
Volante foi apresentado pelo Leão na terça-feira (28)
Foto: Victor Ferreira/ EC Vitória
Anunciado pelo Vitória na terça-feira (28), o volante Diego Fumaça chega para reforçar o setor de marcação no meio-campo rubro-negro. Ao menos, é o que ele mesmo diz ao descrever suas características. Um dos destaques do Campeonato Mineiro este ano, o jogador também promete raça e dedicação.
"Minha característica sempre foi de marcação forte, ali no primeiro combate. Então, agradecer ao presidente aí pelo oportunidade de estar atuando com essa camisa do Vitória, que é uma camisa grande. Tenho certeza que a gente vai fazer uma grande Série B, com o intuito de subir, que é o desejo do presidente, desejo meu, desejo dos companheiros, da comissão toda. Então vamos fazer um grande trabalho. Pode esperar um jogador muito raçudo, um jogador que vai entregar tudo dentro de campo. Vou dar meu máximo por essa camisa, para ganhar jogos", garante.
Fumaça agradeceu aos seus novos companheiros de equipe, que, segundo ele, o receberam muito bem quando chegou no clube. Feliz com a oportunidade, o volante almeja o acesso à Série A.
"Ah, quando eu cheguei, eu fui super bem recebido. Os atletas aqui, a maioria dos atletas aqui são rodados, então só tenho agradecer a eles, estão me ajudando bastante. Tenho certeza, dia a dia, vai dar tudo certo. Vamos montar um time muito forte que tenho certeza que a gente vai subir para a Série A", projeta.
O volante ainda falou sobre como ocorreu o contato entre ele e Vitória. Diego afirma que quando soube do interesse da diretoria rubro-negra, logo se animou e aceitou a proposta.
"Essa notícia meu empresário que falou comigo, que o presidente tinha interesse, e eu fiquei feliz pelo interesse do Vitória, camisa tão pesada. Então, já falei com ele que se tivesse interesse era para fechar logo porque eu tenho certeza que o Vitória vai brigar forte para subir para a Série A", indicou.
O Vitória estreia na Série B no dia 15 de abril, contra a Ponte Preta, no Barradão. O horário da partida ainda será confirmado pela CBF.