Flamengo proíbe torcedores de assistirem jogo em pé na Maracanã
Veja nota do Flamengo sobre a proibição
Foto: Staff Maracanã/Estádio Maracanã
Na última quinta-feira (30), o Flamengo venceu o Sampaio Corrêa (RJ), no maracanã, em jogo valido pelo Campeonato Carioca. Entretanto, o que chamou atenção foi a nota em que proibiu parte do público de assistir ao jogo em pé.
O setor proibido de ficar em pé durante o jogo é do setor Maracanã Mais, que é o mais caro do estádio. A diretoria usou de motivação o maior conforto para quem paga mais caro.
Confira a nota do clube:
“Na estreia do Flamengo no Maracanã na temporada 2025, hoje, diante do Sampaio Corrêa, pelo Campeonato Carioca, o Maracanã Mais, setor premium do estádio, traz um novo conceito para os torcedores. A partir de agora, os 2 mil lugares exclusivos dessa área serão totalmente dedicados a quem busca assistir ao jogo com mais conforto e tranquilidade.
Os torcedores que optarem pelo Maracanã Mais terão a chance de vivenciar a experiência premium do estádio de forma inovadora: com visão privilegiada do campo, serviço de buffet e, o principal, a garantia de assistir ao jogo sentado. Conforme informado no momento da compra do ingresso, não será permitido assistir à partida de pé.
Essa inovação busca atender a diferentes públicos, desde aqueles que prezam pelo conforto até famílias, mulheres com crianças e outros torcedores, oferecendo uma maneira exclusiva e ainda mais agradável de vivenciar o futebol.
A parceria entre Flamengo e Maracanã tem como objetivo aprimorar a experiência dos torcedores, oferecendo uma maneira única de vivenciar o futebol, com mais qualidade e sofisticação."