Notícias
Esporte
Burse assume responsabilidade e pede desculpas após goleada sofrida pelo Vitória

Burse assume responsabilidade e pede desculpas após goleada sofrida pelo Vitória

Leão foi derrotado por 4 a 1 para o Itabuna, em pleno Barradão

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/ECV

O Vitória foi goleado por 4 a 1 para o Itabuna e frustrou João Burse. Em coletiva, o técnico rubro-negro se mostrou envergonhado com o resultado e assumiu a responsabilidade pelo ocorrido. Burse ainda se desculpou com a torcida.

"Pensamento é de vergonha, pedir desculpas ao torcedor. É o momento de levantar a cabeça e consertar o que fez de errado. Primeiro tempo poderia ter feito os gols, mas não fez. Segundo tempo sofremos os gols e acabou desorganizando. Responsabilidade total minha. É levantar a cabeça e consertar. É um momento em que todos estão com vergonha do que aconteceu. Tem que ser mente forte para levantar a cabeça de todos", lamentou.

O treinador do Leão falou sobre saber lidar com a pressão e levantar a cabeça pensando nos próximos jogos. Burse quer dar a volta por cima, e considera que não há tempo para lamentar o revés.

"Como profissionais do futebol, a gente aprende a lidar com isso. Estamos sujeitos a vitórias, empates, derrotas como essa, que não é normal, mas acontece. Tem que ser forte, e como líder levantar a cabeça de todos. É levantar a cabeça e voltar a trabalhar. Não temos muito tempo para lamentar. Todos estão irritados, que é normal da forma que foi. Mas amanhã começa de novo, se dedicar de novo para dar a volta por cima", explicou.

João Burse ainda falou que a sequência pesada de partidas não tem relação direta com o mal rendimento de sua equipe. Ele voltou a frisar que ele e o elenco se responsabilizam pela dura derrota e voltou a pedir desculpas.

"Não, de maneira nenhuma. Tem desgaste, mas não tem desculpa em relação a isso. O Vitória perdeu dentro de casa, e estamos nos responsabilizando. É pedir desculpas pelo que aconteceu", indicou.

O Vitória agora volta a campo pelo Campeonato Baiano na quarta-feira (18), às 19h15, contra a Juazeirense. A partida será realizada no Adauto Moraes, em Juazeiro.

Tags

Notícias Relacionadas