Notícias
Esporte
Após proposta, presidente do Bahia revela desejo de Davó em permanecer no Bahia

Após proposta, presidente do Bahia revela desejo de Davó em permanecer no Bahia

Atacante é o artilheiro do Esquadrão na Série B com oito gols

| Autor: Redação

Foto: Felipe Oliveira/ECB

Após o Corinthians ter recebido uma proposta oficial do futebol russo pelo atacante Matheus Davó, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, já deixou claro que os valores oferecidos pelo clube ainda não informado não podem ser igualados pelo Esquadrão de Aço. Contudo, ele revelou o desejo do jogador em permanecer no Tricolor e também em Salvador, cidade que ele e sua família se adaptaram bem.

"Nós fomos notificados pelo Corinthians. É uma proposta que é impossível de ser igualada, a ponto de vista de aquisição do jogador. Nós não temos dinheiro para adquirir o jogador hoje. Mas, o jogador conversou ontem com a gente e disse que ele queria ficar no Bahia, que estava no melhor momento da carreira dele, que acreditava que aqui ele estava feliz, a esposa dele estava feliz. Palavras ditas a mim por ele. Que ele nunca esteve tão bem em um clube como ele está, tanto quanto no ponto de vista de participação, se sentir importante no processo, como de morar em Salvador" disse Bellintani, em entrevista ao podcast "Segue o BAba", do portal 'ge'.

O mandatário do Bahia comentou que deixou Davó a vontade para tomar uma decisão sobre seu futuro: "Eu falei: 'tome a decisão que você achar melhor. Se você quiser ir, a gente entende. Não podemos fazer nada. Se você quiser ficar, vai ser muito bem recebido. A torcida vai te tratar ainda com mais carinho do que já te trata. E você seguirá sendo muito importante na nossa campanha'. Agora, economicamente, nós não temos nenhuma condição de igualar a proposta. Se ele ficar, é porque ele deseja ficar".

A PROPOSTA

De acordo com fontes ligadas a Matheus Davó, o Corinthians recebeu uma proposta oficial para a transferência do atleta a um clube que joga a primeira divisão da Rússia. Caso a venda aconteça, o Bahia tem preferência de igualar a oferta e adquirir o jogador em definitivo. Caso opte por não comprar Davó, o Tricolor ten direito a uma taxa de vitrine.

Davó é o artilheiro do Esquadrão na Série B com oito gols, e ainda distribuiu três assistências. Ele é considerado por boa parte da torcida como principal nome da equipe na Segundona.

Tags

Notícias Relacionadas