Zé Felipe demite assessora após rumores de 'traição'
Assessora teria repassado informações pessoais do cantor para sua ex-esposa
Foto: Reprodução / Redes Sociais
O cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, voltou a ser assunto nas redes sociais, novamente envolvido com sua ex-esposa, Virginia Fonseca. Isso porque ele demitiu da sua equipe, sua assessora chamada Mharesa, uma amiga próxima do casal.
Segundo informações, Mharesa estava passando informações de sua vida pessoal para Virginia. A assessora tinha um grande salário de R$ 18 mil e era responsável por acompanhar de perto a agenda profissional de Zé Felipe. O seu afastamento dos bastidores dos shows chamou a atenção de fãs e da equipe do cantor.
Segundo fontes próximas ao casal, Mharessa teria contado a Virginia detalhes íntimos da vida do ex-marido — incluindo supostas informações sobre um novo envolvimento amoroso do cantor. O vazamento dessas informações teria pesado para a demissão.
Por conta disso, internautas especulam uma possível traição por parte de Zé Felipe, ganhando força após Virginia anunciar publicamente o fim do casamento no final de maio. Segundo as especulações, Mharessa teria descoberto a infidelidade e repassado as informações à influenciadora.
"Melhor notícia. Ela sempre espionou ele. Virginia cercou e de forma que ela controlasse tudo", disse uma seguidora em um comentário nas redes sociais. "Mas está certo. Ela é amiga da Virginia, indicação dela. Com certeza não daria certo. E a Virginia está mais que certa. Ninguém merece ficar em casamento de fachada", escreveu outra seguidora.