Notícias
Entretenimento
Wagner Moura critica Trump e comenta a morte de mulher pela Polícia de Imigração Americana

Wagner Moura critica Trump e comenta a morte de mulher pela Polícia de Imigração Americana

O ator falou sobre a postura do presidente americano e a falou sobre a reação das pessoas.

| Autor: Redação Varela Net

Foto: reprodução @the academy

O ator Wagner Moura comentou sobre a morte de uma cidadã americana em entrevista nesta quinta-feira (29). Ele criticou a ação da Polícia de Imigração Americana (na sigla ICE), que levou à morte da ativista americana Renee Good, na cidade de Minneapolis, em Minnesota.

"O assassinato de Renee Good em Minneapolis pareceu um daqueles momentos "Mas que merda?' que deveria acordar as pessoas. Mas, ao mesmo tempo, eu vi reações dizendo: 'uma pessoa branca foi morta, então agora nós temos que fazer alguma coisa', como se fosse de alguma forma aceitável quando imigrantes são mortos", comentou o ator.

Wagner também criticou a postura do presidente Donald Trump. "Quando o próprio presidente cria um universo onde Renee Good é a culpada. Não é só moralmente horrível, como não é verdade. É uma loucura."

Wagner Moura concorre ao prêmio de Melhor Ator pelo filme O Agente Secreto na premiação do Oscar que ocorre no dia 15 de março em Los Angeles. O filme também concorre nas categorias 'melhor filme estrangeiro', 'melhor filme' e 'melhor elenco'.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas