Notícias
Entretenimento
"Sempre sonhei em ser pai", diz Vitão após ataques de mãe da sua filha

"Sempre sonhei em ser pai", diz Vitão após ataques de mãe da sua filha

Cantor utilizou as redes sociais, nesta terça-feira (4), para rebater os ataques de Suelen Gervásio, mãe da criança

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

Após mais uma polêmica com Suelen Gervásio, mãe de sua filha, o cantor Vitão utilizou as redes sociais nesta terça-feira (4), para se pronunciar após a modelo afirmar que o artista não  acompanha a gravidez.

Em texto publicado no Instagram, Vitão afirmou que sempre sonhou em ser pai. "Ao contrário do que Suelen disse na internet, espero que essa filha seja minha sim, sempre sonhei em ser pai e estou me preparando de todas as formas para ser o melhor pai possível, caso o teste dê positivo", disse.

Ele ainda negou que tenha sido ausente no período de gestação. "Comecei a ir com ela nas consultas médicas, exames de ultrassom e fiz um plano de saúde para ela e Nina. Desde o começo tive conversas com Suelen, deixando claro que não queria ter um relacionamento sério, que estava assumindo minha paternidade, estando perto como pai e amigo".

Vitão também ressaltou que mesmo após ser informado sobre a possibilidade de a criança ser filha de outro homem, continuou ajudando financeiramente. “Após um pequeno período ela me disse que existia a dúvida de o pai ser outro, mas como eu estava emocionado com a paternidade e a médica havia dito que o exame de DNA era super invasivo e possivelmente abortivo, respeitei e resolvi esperar até o nascimento. Já assumi gastos da Nina e da Suelen de mais de 45 mil reais e ajuizei uma ação, antes do nascimento, oferecendo alimentos gravídicos, mesmo sem saber se sou o pai ou não”, explicou.

Tags

Notícias Relacionadas