Notícias
Entretenimento
Padre critica quem trata bebês reborn como filhos: 'Parecem o capiroto'

Padre critica quem trata bebês reborn como filhos: 'Parecem o capiroto'

Padre questionou a tendência crescente de tratar essas bonecas como filhos

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução/Redes sociais

O padre Patrick, líder religioso com mais de 6 milhões de seguidores, causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar suas opiniões sobre as chamadas bonecas reborn, que tentam imitar a aparência de bebês reais. De forma bem-humorada e crítica, o padre questionou a tendência crescente de tratar essas bonecas como filhos, sugerindo que a prática não é normal.

Em um vídeo viralizado, ele expressou surpresa ao perceber que seu Instagram estava sendo invadido por vídeos de mães com bonecas reborn. "Não sei o que está acontecendo no meu Instagram que está aparecendo um monte de vídeo de mãe de bebê reborn. O que está acontecendo com o mundo? Se a Nasa quiser que eu vá de cobaia para Marte, estou disponível. Estou super interessado em ser o primeiro padre de Marte, acho que estou cansado desse mundo", brincou.

Ele seguiu questionando a real motivação por trás dessa prática: "Queria saber uma coisa, é pelo engajamento só ou realmente existe uma conexão? O que está acontecendo? Está tendo chá revelação, encontro no parque com os bebês reborn, as mães estão levando-os para o hospital. Normal isso não é. Jesus, volta logo", desabafou.

Patrick também fez questão de criticar a aparência das bonecas. "Sem contar ainda que essas bonecas parecem o capiroto. Eu não conseguiria dormir. Já pensou uma bebê reborn aqui? Eu acordar e olhar para ela", ironizou, deixando claro que não conseguiria lidar com uma boneca reborn em sua casa.

O vídeo gerou um debate acalorado, com seguidores divididos entre os que concordam com o padre e os que defendem a prática, apontando a dedicação das mães para com as bonecas.

Tags

Notícias Relacionadas