Notícias
Entretenimento
"O mundo precisa de mão de obra": Robyssão desabafa nas redes sociais

"O mundo precisa de mão de obra": Robyssão desabafa nas redes sociais

Artista contou que foi abordado na rua e criticado por causa do teor das músicas que canta

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Robyssão abriu o jogo nas redes sociais e contou o real motivo por cantas músicas explícitas no pagode. O rei dos hits 'Perereca', 'Senta no Pula Pula', 'Katchup', 'Avatariano' e 'Relaxa na Bica', fez um verdadeiro desabafo no Instagram.

O cantor foi questionado por uma fã sobre o motivo de investir nas músicas de pagode com letras explícitas. A fã disse que tinha filhas que gostavam de ouvir as músicas dele, mas não se sentia confortável com as letras.

O pagodeiro revelou ter sido "O povo precisa se reproduzir urgentemente porque o mundo precisa de mão de obra. Minhas músicas incentivam o povo a procriar. Principalmente nos países europeus, onde tem muitos brasileiros indo para lá trabalhar, eu estou incentivando o povo a se reproduzir, porque o mundo precisa urgentemente de mão de obra", pontuou o artista.

Nas redes sociais, o intérprete de 'Trepa no Banco de Trás', disse ainda que acredita que merece receber algo pelo serviço prestado à comunidade. "Os países europeus tem que mandar um cacifezinho aí porque eu não tô ganhando nada com isso aí", afirmou.

 Segundo Robyssão, suas canções são uma forma de incentivar o mercado. O cantor ainda diz que se inspira no filósofo alemão Arthur Schopenhauer.

Assista:

Tags

Notícias Relacionadas