Notícias
Entretenimento
“Mistura de sentimentos”, diz filha de Paulo Cupertino sobre prisão do pai

“Mistura de sentimentos”, diz filha de Paulo Cupertino sobre prisão do pai

Pai de Isabela Cupertino assassinou o ator Rafael Miguel e os pais dele em 2019

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/

Isabela Tibcherani, de 21 anos, filha de Paulo Cupertino, que é acusado de assassinar o ator Rafael Miguel e os pais dele em junho de 2019, se manifestou sobre a prisão do pai na segunda-feira (16), em São Paulo. Por meio das redes sociais, Isabela comentou sobre a notícia da prisão de Cupertino e agradeceu por todas as mensagens de apoio que recebeu na web.

“Fui informada do ocorrido. Não consigo falar muito [a] respeito agora, mas quero agradecer todas as mensagens e todo o apoio. É uma mistura muito grande de sentimentos e agora preciso de espaço. Grata. Isabela”, escreveu, que era namorada do ator. 

Na época do crime, Isabela Cupertino clamou por justiça e pediu para que a polícia prendesse o pai. Nas redes sociais, ela desabafou sobre o triplo homicídio e disse que sentia culpa pelo sofrimento causado à família do ator. 

O triplo homicídio foi motivado porque Paulo Cupertino não aceitava o relacionamento do ator com a sua filha, que na época tinha 18 anos. Rafael Miguel, de 22 anos, e os pais João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram mortos na frente da residência de Isabela, quando eles tentavam convencer 

Tags

Notícias Relacionadas