Morre saxofonista que estava no ônibus de Devinho Novaes
Cantor lamentou falecimento nas redes sociais
Foto: Arquivo pessoal
O saxofonista da banda de Devinho Novaes, Cláudio Douglas dos Santos, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos do acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (31), quando o ônibus da equipe do artista tombou.
O acidente deixou nove feridos, entre eles, Cláudio Douglas, que sofreu ferimentos e foi encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. O músico, contudo, não resistiu e morreu em cirurgia.
Conhecido como Jheck Saxophone, ele era casado e chegou a tocar com diversos outros artistas do gênero como Shayane Novaes e PH Paulo Henrique.
Nas redes sociais, Devinho Novaes lamentou o ocorrido. "A dor de perder alguém é aquela que dói na alma, aquela que não passa, só é amenizada, mas que sempre será lembrada. Não acredito ainda", escreveu o artista.
O empresário Téo Santana também anunciou o falecimento, lamentando. "Infelizmente nosso saxofonista, Jack, morreu. Ele fez uma cirurgia, mas estava ferido demais e não resistiu. Uma tristeza muito grande. Ele era uma pessoa muito boa".