Notícias
Entretenimento
"Meu maior pesadelo", diz Hadad após morte da namorada Luana Andrade

"Meu maior pesadelo", diz Hadad após morte da namorada Luana Andrade

João Hadad falou pela primeira vez após a morte da namorada devido uma embolia pulmonar

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Instagram

João Hadad, namorado de Luana Andrade, que morreu na madrugada desta terça-feira (7), falou pela primeira vez após a morte da assistente de palco do programa "Domingo Legal", do SBT. A Modelo sofreu uma embolia pulmonar durante um procedimento de lipoaspiração. 

Em seu perfil do Instagram, Hadad escreveu: "Estou dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo. Uma parte de mim foi embora. É com imenso pesar e, muita dor no coração, que eu me despeço da minha Luana, da minha princesa, da minha linda", diz trecho do texto.

"Você é a minha luz, princesa. Peço que continue olhando por mim e por todos nós aí de cima. Sempre te amarei, daqui até a eternidade! Obrigado por tanto, você seguirá comigo até depois do fim. Eu te amo, eu te amo, eu te amo", concluiu.

No storie seguinte, o influenciador postou informações do velório da modelo. O velório de Luana está marcado para quarta-feira (8), das 09h às 11h. A cerimônia de cremação acontece das 11h às 11:30h, no cemitério Valle dos Reis, em Taboão da serra, são Paulo.

Leia a nota na íntegra 
"É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento da Luana Andrade, ocorrido na data de hoje. Luana partiu inesperadamente, deixando um vazio irreparável em nossos corações. Luana foi uma mulher extraordinária, talentosa e generosa. Sua presença iluminou a vida de todos que tiveram a sorte de conhecê-la. Ela cativou o mundo com sua graça e elegância, tornando-se uma inspiração para muitos. Além de sua carreira brilhante, Luana era uma pessoa de grande caráter, sempre disposta a ajudar e apoiar aqueles que precisavam. Sua gentileza e empatia deixaram marcas eternas em todos os que tiveram a honra de compartilhar seu caminho", diz a nota.

Tags

Notícias Relacionadas