Notícias
Entretenimento
Marlus, ex-marido de Paulinha, desabafa no velório da cantora: "Deus quis assim"

Marlus, ex-marido de Paulinha, desabafa no velório da cantora: "Deus quis assim"

O ex-vocalista da banda 'Calcinha Preta' lamentou a perda da cantora, amiga e ex-mulher

| Autor: Dara Medeiros*; Quésia Cerqueira/AjuNews

Foto: Reprodução/Redes Sociais; AjuNews

O cantor Marlus, ex-marido de Paulinha Abelha e ex-vocalista da banda ‘Calcinha Preta’, compareceu ao velório dela e falou sobre a perda da artista, que faleceu na noite da quarta-feira (23), em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. 

Durante a cerimônia fúnebre, que está ocorrendo no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju, desde a manhã desta quinta-feira (24), ele desabafou: “Eu acho que nós não temos condições de entender a vontade de Deus, tá muito acima do nosso conceito e raciocínio”. 

Marlus também falou sobre a corrente de oração feita por pessoas de todo o país em prol da recuperação de Paulinha. Conformado com a ‘resposta divina’, ele declarou: “O Brasil inteiro fez tantas correntes em nome da Paulinha, em nome de Deus, pra livrar ela dessa enfermidade. Mas Deus quis assim”. 

Para o ex-vocalista da Calcinha Preta, o que prevalece no momento são as memórias e boas ações da cantora: “A Paulinha deixou um legado maravilhoso e isso é o mais importante, que é o legado de amor. E a prova tá aí: essa coisa linda, essa despedida maravilhosa da nossa querida Paulinha”.

Por fim, ele relembrou de Paulinha Abelha e fez elogios à ela: “Parecia uma pessoa de outro planeta, não parecia ser humana, terrestre [...]. Ela parecia um ser desgarrado dessa população que tem tanta raiva, que as vezes tem tanto rancor no peito... Ela não tinha nada disso, ela era uma pessoa que só despertava o amor no próximo”, concluiu.
 

*Sob a supervisão do editor Rafael Tiago Nunes

Tags

Notícias Relacionadas