Notícias
Entretenimento
Mário Gomes alfineta Xuxa e Bruno Gagliasso e comemora 14 anos fora da Globo

Mário Gomes alfineta Xuxa e Bruno Gagliasso e comemora 14 anos fora da Globo

Ator e defensor da liberdade de expressão! Mário Gomes causou durante uma entrevista no podcast "Papagaio Falante"

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ator e defensor da liberdade de expressão! Mário Gomes causou durante uma entrevista no podcast "Papagaio Falante", ao fazer declarações sobre alguns artistas e a emissora Rede Globo. O convidado revelou a satisfação em não trabalhar mais para a emissora e fez críticas a Xuxa e ao ator Bruno Gagliasso. 

Mário Gomes, que é a favor do presidente Jair Bolsonaro, criticou a apresentadora Xuxa ao usá-la como exemplo para falar sobre tema político. 

"A Xuxa não tem noção de nada, meu pai do céu. Ela fala as coisas, mas não sabe o que está acontecendo. Ela não sabe como vai ser ruim para ela um governo socialista e narcotraficante”.

O ex-global é 100% a favor do uso da liberdade de expressão e não tem medo de ser processado pelas declarações de cunho político que faz: “Nós somos a favor da liberdade de expressão. Você pode falar o que você quiser. Você não poder falar que é complicado. Se você não gostou, tem direito até de me processar.”

Mário ainda deu uma alfinetada em Bruno Gagliasso, com relação a briga que o ator teve com seu irmão Thiago, por conta de divergências políticas. Mário declarou apoio a Thiago, que também é apoiador do presidente Bolsonaro, ao contrário de Bruno. 

O irmão dele está com a cabeça certinha, não está preso a nada”.

Mesmo afastado da TV, Mário Gomes não ficou desamparado, o ator foi vender sanduíches na praia e mantém uma vida ativa dentro de casa.
 

Tags

Notícias Relacionadas