Mãe de Andressa Urach manda indireta para o genro após pronunciamento nas redes
Mãe da famosa usou as redes sociais para rebater as declarações do genro
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Marisete De Faveri, mãe de Andressa Urach, rebateu as declarações do genro Thiago Lopes, que disse ter internado a modelo após ela sofrer um surto psicótico e querer ofertar o filho para um “sacrifício religioso”. Em um vídeo divulgado no domingo (13), o oficial de Justiça relatou que a decidiu levá-la a uma clínica psiquiátrica há duas semanas. Por esse motivo, segundo Lopes, Urach estaria afastada das redes sociais.
Também por meio de publicação na internet, a mãe da famosa reagiu a fala do genro com uma espécie de indireta. "É fácil dizer por aí que ela surtou... Difícil é você falar a verdade! Que ela surtou porque você mentiu, enganou e brincou com ela. Quando for dar a sua versão, conta o motivo também", escreveu ela.
Segundo Thiago Lopes, Andressa Urach está na ala psiquiátrica de um hospital porque teve um "delírio psicótico místico". "Foi o que a médica falou assim que a recebeu. Não é um diagnóstico. Ela ainda estava com certa desconexão com a realidade", afirmou.
O marido da modelo também cogitou pôr fim ao casamento. “Por isso eu estou ajuizando uma ação de divórcio, com pedido de guarda do Leon, por motivos lógicos. Eu consegui gravar a maior parte das coisas que ocorreram após o surto psicótico da Andressa. A médica psiquiátrica chegou a ouvir alguns trechos, mas não inteiro”, afirmou.
"Não é fácil manter um casamento assim, precisa ter muito esforço. Com o borderline já era difícil. Agora, que surgiram esses novos problemas, fica inviável até um relacionamento social da Andressa, imagina um casamento!”, disse na gravação.