Luiza Ambiel conta que o namorado tem fetiche em ser "corno"
Em inglês, a prática é conhecida como cuckolding
Foto: Reprodução/Redes sociais
A influenciadora Luiza Ambiel revelou um ponto curioso da sua relação com o namorado. Segundo ela, o seu companheiro tem fetiche chamado cuckolding que, no Brasil, é popularmente chamado de “fetiche de corno”.
Na prática, o fetiche consiste em uma pessoa - geralmente um homem, que é chamado de cuckold - sentir prazer ou excitação sexual ao ver seu parceiro se envolver sexualmente com outra pessoa. A prática também pode ser referida pelo termo abreviado cuck e é diferente da traição convencional, já que envolve o consentimento de todos os envolvidos, como explica Luiza Ambiel:
Eu não tenho nenhuma dificuldade em lidar com isso, até porque tudo na minha relação é combinado e consentido. Se é algo que funciona para nós dois, não vejo motivo para transformar em polêmica.
“As pessoas complicam muito o termo, mas é basicamente isso: uma fantasia que existe entre alguns casais. Não tem falta de respeito, não tem traição e não tem nada escondido. É algo conversado e entendido entre as duas partes”, acrescentou.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.