Luísa Sonza adia turnê após denúncia de racismo: ‘Sem cabeça para isso’
Ex-mulher de Whindersson Nunes foi processada por uma advogada por dano moral
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Luísa Sonza quebrou o silêncio novamente sobre a denúncia de racismo movida pela advogada Isabel Macedo, após um episódio em 2018 dentro de uma pousada em Fernando de Noronha. A cantora, chamada carinhosamente como “Braba”, usou as redes sociais para anunciar que adiou um show e o lançamento de sua nova turnê por causa do processo na justiça.
“Estou sumida porque quero resolver o caso da forma mais correta possível e de acordo com todos os meus ideais. Quero dizer que é óbvio que virei aqui falar com vocês e que vou me desculpar com vocês. Mas preciso resolver isso com a justiça e com a Isabel. Estou tentando resolver isso da forma mais rápida possível, mas a justiça brasileira não funciona assim. Estou focada nisso”, iniciou Luísa Sonza.
Em outro trecho do vídeo, a ex-mulher de Whindersson Nunes contou que decidiu adiar alguns eventos em sua agenda, pois não tem cabeça para entregar o melhor diante da denúncia. “Não consegui ensaiar, não consegui focar e estou sem cabeça para isso. Decidi adiar o lançamento da turnê. Quero que vocês [tenham] a melhor experiência”, completou.
Entenda o caso
Isabel Macedo de Jesus abriu uma ação de dano moral contra Luísa Sonza e a Pousada Zé Maria. De acordo com ela, a cantora a maltratou no banheiro da pousada onde ela estava hospedada, deu um tapa em seu braço e ordenou que lhe trouxesse um copo de água em tom ríspido. A advogada pede R$ 10 mil por danos morais.
Confira o vídeo