Notícias
Entretenimento
Léo Lins volta a fazer piada sobre pessoas com hidrocefalia após polêmica

Léo Lins volta a fazer piada sobre pessoas com hidrocefalia após polêmica

O caso ocorreu em um show de stand-up realizado pelo humorista

| Autor: Redação

Foto: Reprodução

O humorista Léo Lins voltou a fazer piada sobre criança com hidrocefalia, mesmo após a grande polêmica que causou a sua demissão na emissora STB. Essa semana, Léo voltou a falar sobre a doença em seus shows de comédia em stand-up.

Como de costume, Léo fez graça com o seu cancelamento.

“Primeiro show após-cancelamento, vocês viram né, esse [cancelamento] agora foi grande, a piada da hidrocefalia. Vocês viram, né? O que muita gente não entende, é que eu faço essas piadas no palco, eu jamais faria piada com deficiente no meio da rua, com qualquer pessoa. Eu não ia ver um anão no ponto de ônibus e falar: ‘Aqui não passa carrinho de hot wheels não, ein”, começou ele.

Em sequência ele disse:“Empurrar ele (anão) no meio fio e falar: ‘Ó o suicídio’… Não, de verdade, não me considero desempregado, e agora estou tocando outros projetos paralelos, aliás, um deles, quando estiver terminando o show, se alguém tiver indo lá para os lados da zona leste, eu tô trabalhando de Uber”, completou

O humorista ainda citou novamente, de jeito ofensivo, pessoas com hidrocefalia.  “Eu fiquei pensando, já pensou se eu viro Uber, e meu primeiro passageiro é uma pessoa com hidrocefalia… Ah, pelo menos eu não ia precisar oferecer água”, finalizou.
 

Tags

Notícias Relacionadas