Laudo pericial comprova explosão de pneus do ônibus de Conrado e Aleksandro
Acidente aconteceu no dia 7 de maio e deixou seis pessoas mortas, entre elas Aleksandro
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O laudo pericial do Instituto de Criminalística comprovou que os pneus do ônibus da dupla Conrado e Aleksandro apresentaram sinais de explosão. De acordo com o documento divulgado na última (3), o impacto do pneu contra algum obstáculo na pista influenciou o episódio. O acidente com o veículo aconteceu no dia 7 de maio e deixou seis mortas, entre elas Aleksandro.
Carlos Eduardo Penazzi Filho, perito responsável do caso, informou que dá para saber quando o impacto que causou a explosão dos pneus aconteceu. Pode ser ter sido em “segundos, minutos, horas ou dias" antes do acidente.
O perito também informou que outras explicações sobre os dados no pneu não serão descartadas. Ainda de acordo com o laudo pericial da última sexta, os aços e arames, responsáveis por dar estrutura aos pneus, estavam dobrados de fora para dentro, o que revela uma possível batida forte na rodovia.
Novas imagens do momento de acidente estão sendo avaliadas pela Polícia CIvil, que já recebeu treze depoimentos de testemunhas.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.