Jojo Todynho se pronuncia após confusão em faculdade e rebate acusações de colega
Estudante de Direito afirmou que há testemunhas que acompanharam o ocorrido e reforçou que a confusão não é motivo para sua expulsão
Foto: Reprodução/Instagram/@jojotodynho
A cantora Jojo Todynho decidiu se manifestar publicamente após se envolver em uma confusão durante uma aula do curso de Direito em uma faculdade do Rio de Janeiro. Em um vídeo publicado nas redes sociais na última sexta-feira (7), a artista apresentou a sua versão sobre o episódio e respondeu às acusações feitas por um colega de turma, que chegou a registrar um boletim de ocorrência contra ela.
“Eu tive uma discussão com um colega de sala chamado Arnaldo, ele me xingou e eu respondi, e o mesmo de forma maldosa e oportunista foi para a delegacia narrar que ele foi vítima da minha pessoa, só que ele não contou o que ele fez”, iniciou Jojo.
A estudante de Direito afirmou que há testemunhas que acompanharam o ocorrido e reforçou que a confusão não é motivo para sua expulsão. “Ali tem a professora como testemunha, os alunos como testemunhas. Outra coisa: uma discussão não expulsa ninguém de dentro de uma faculdade até porque eu sou uma ótima aluna, eu tenho ótimas notas”, declarou.
Jojo também negou que tenha provocado o tumulto e garantiu que apenas reagiu a uma situação de desrespeito. “O fato de eu ter discutido com uma outra aluna que também tentou se meter com a minha pessoa… Eu não aturo gente oportunista, eu não vou abaixar a cabeça pra ninguém. Respeito é bom e todo mundo gosta”, afirmou.
A cantora demonstrou indignação com a postura do colega e lamentou a forma como o caso ganhou repercussão.
“Fico triste com um aluno de Direito ir para uma delegacia e mentir, e fico triste das pessoas também tomarem isso como verdade: ‘nossa, como ela é brigona’. O que me chateia é as pessoas tomarem pra si uma narrativa que não sabem o fundamento e a base de todo o acontecimento”, desabafou.
Por fim, Jojo ainda afirmou que o mesmo aluno já teria protagonizado outros episódios de desrespeito dentro da turma.
“Semana passada esse mesmo querido faltou com respeito com uma senhora dentro de sala de aula. Os homens estavam conversando sobre a mesma coisa que a senhora, ele não fez essa graça porque, acredito eu, que ele só tem língua pra falar com mulher. Só que comigo não. [...] Seja homem, seja mulher, coloque as pessoas no seu devido lugar”, concluiu.
Em nota, a equipe jurídica de Jojo informou que pretende acionar o estudante judicialmente por denunciação caluniosa e falsa comunicação de crime. Segundo os representantes, testemunhas já foram ouvidas e devem confirmar a versão apresentada pela cantora.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.