Jojo Todynho desabafa sobre vendedor ambulante: “Não sou obrigada a nada”
Cantora explicou por que parou de ajudar vendedores de bala e dividiu opiniões nas redes sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais
A cantora e apresentadora Jojo Todynho voltou a movimentar as redes sociais neste domingo (5) após a divulgação de um vídeo em que faz um desabafo contundente sobre o motivo de não ajudar mais vendedores de bala no Rio de Janeiro. O registro rapidamente viralizou e dividiu a opinião dos internautas.
Nas imagens, Jojo aparece irritada e afirma que não se sente obrigada a contribuir financeiramente com quem a aborda nas ruas.
“Se me vê, não venha me pedir nada. Eu não sou obrigada a dar nada para vocês! Não é porque eu tenho dinheiro que eu tenho que ficar distribuindo dinheiro, não. Vocês têm que trabalhar!”, declarou.
A artista lembrou o próprio passado como vendedora ambulante, quando vendia picolés nos trens do Rio, e ressaltou que nunca esperou tratamento diferenciado.
“Mas isso é culpa do povo influencer que fica filmando dando dinheiro para vocês, e vocês acham que todo mundo tem que fazer isso. Comigo não, tá?”, disparou.
Em outro trecho do vídeo, Jojo deixou um recado direto:
“Se me ver, passa longe, porque eu não vou ajudar mais. Por causa de um, todos pagam. Eu sempre dou uma moral, mas não vou aturar gracinha, não, tá? Se ponham no lugar de vocês!”, completou.
O desabafo, publicado inicialmente pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, gerou grande repercussão. Enquanto alguns seguidores apoiaram a fala da cantora, dizendo que ela apenas expressou o que “muitos pensam”, outros criticaram o tom duro das declarações, classificando-as como “arrogantes” e “insensíveis”.
Mesmo com a polêmica, Jojo manteve a postura firme e reforçou, nos comentários, que ajudar é uma escolha, não uma obrigação.