Jade Picon desabafa sobre ataques que recebeu após ir ao show de Harry Styles
Influenciadora recebeu criticas após publicar vídeo curtindo no camarote do show neste sábado (10)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Jade Picon expôs uma revolta após receber críticas de internautas por ter ido ao show do Harry Styles, cantor britânico, no Rio de Janeiro, nesta sábado (10). A ex-BBB publicou um vídeo das suas redes sociais curtindo o show e recebeu muitos comentários negativos por estar no camarote.
No Twitter, um tweet criticando a influenciadora viralizou, “Isso é humilhante, porque eu passei maior sufoco no meio da pista comum tentando ficar num lugar legal para conseguir ver pelo menos um ‘pouquinho’ dele [Harry Styles] pra essa mulher [Jade Picon] tá no camarote confortável pra postar a desgraç* de um vídeo cantando Watermelon Sugar, o que eu tenho certeza que é a única que sabe”, disparou um internauta revoltado.
Em um desabafo, Jade rebateu as críticas nesta segunda-feira (12). A atriz global afirmou não ter um dia de paz. “Seguimos sem um dia de paz. Nosso recorde é: zero. Caraca, gente… que bom que eu levo tudo numa boa e tô acostumada, se não era pra ficar maluca! Até ida em show tá dando em gente reclamando”, relatou a intérprete de Chiara em ‘Travessia’.
Na internet, a presença da famosa no show dividiu opiniões. “Sim, a Jade ou qualquer outra pessoa com condições financeiras vai deixar de ir no camarote porque uma pessoa X que ela nunca viu na vida vai de pista normal”, debochou um internauta. “Eu coloco a culpa 100% no Paulo Guedes que não gerou emprego para os jovens terem com o que se preocupar”, apontou um segundo internauta.
Houve quem defendesse: “O que ela quis dizer é que não só ela, mas muitas pessoas ficaram por horas a fio esperando em uma fila para entrar e procurar um local legal e provavelmente a Jade conseguiu isso sem esforço algum”, pontuou uma fã do Harry Styles. “A menina foi pro show pra gravar ela, nem pra filmar o cara, filmou ela fazendo close só pra postar no story enquanto a gente se matou na fila. Lógico que vamos ficar indignados”, disparou outra.