Influenciadoras que acusaram Yasmin Brunet de tráfico humano são presas nos EUA
Leticia Maia, Desirré Freitas e Katiuscia Torres estão presas no Condado de Cumberland, da Carolina do Norte
Foto: Reprodução/Instagram
Leticia Maia, Desirré Freitas e Katiuscia Torres, foram presas nos Estados Unidos após acusarem a influenciadora Yasmin Brunet de tráfico humano e esquema de prostituição no exterior. O caso ganhou repercussão nacional e internacional após as acusações de Letícia Maia e Desirre Freitas viralizarem nas redes sociais.
Na quinta-feira (3), Yasmin Brunet, ex-mulher do surfista Gabriel Medina, usou as redes sociais e informou aos seus seguidores que as influenciadores estão presas no Condado de Cumberland, da Carolina do Norte. “Ela já foi presa nos Estados Unidos! Vem pro Brasil que a Justiça está só esperando você chegar! Detida nos Estados Unidos”, escreveu Brunet nos stories.
Yasmin Brunet ainda compartilhou um vídeo comparando a celeridade da justiça brasileira e do EUA. “No Brasil, nem quem comete assassinato vai para a cadeia, quem dirá uma pessoa que apenas falou o que a outra merecia escutar e continuo com as minhas palavras. Para quem está achando que eu mudei de opinião, eu não mudei não. Continuo mantendo minhas palavras. A internet é terra de ninguém, o Brasil é terra de ninguém”, declarou.
Leia mais
Caso Yasmin Brunet: Conheça as mulheres envolvidas em suposto tráfico humano
Brunet quebra silêncio e detalha sobre as acusações de crime
Brunet comparece à delegacia para depor sobre as acusações de tráfico
Yasmin Brunet é acusada de tráfico humano e esquema de prostituição nos EUA