Notícias
Entretenimento
Homem tem braço deslocado após levar 'surra de bunda' em show no Pará

Homem tem braço deslocado após levar 'surra de bunda' em show no Pará

Nas redes sociais, a dançarina Camila Silva gerou polêmica ao se isentar de culpa. "As pessoas sobem de livre e espontânea vontade"

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem teve o braço esquerdo deslocado durante uma apresentação de uma dançarina que performava a famosa "surra de bunda" em show da DJ Méury, no último sábado (10), em Monte Alegre, no Pará.

No meio da apresentação, a vítima se voluntariou para participar do momento protagonizado pela dançarina Camila Silva.

Assim, a mulher se posicionou com as pernas nos ombros do homem e o puxou pelo pescoço com os pés. Ele não aguentou e caiu no chão por cima do braço esquerdo.

Nas redes sociais, a dançarina Camila Silva gerou polêmica ao se isentar de culpa. "As pessoas sobem de livre e espontânea vontade, pois ninguém é obrigado", alegou ela, que trouxe uma imagem do homem com o braço enfaixado.

Em um vídeo, o homem que sofreu o incedente, por sua vez, minimizou a sutuação. "Eu já tinha meu braço ruim já de uma bronca que teve aí com um menino. Mas graças a Deus fez só deslocar meu braço aí. Eu quero agradecer muito a Deus por não ter quebrado meu braço. A Méury não tem culpa, a Camila não tem culpa também, entendeu? Eu subi lá de enxerido que eu fui", afirmou.

Tags

Notícias Relacionadas