Gustavo Mendes revela que se equivocou sobre denúncia de assalto em Minas Gerais
Humorista se pronunciou por meio das redes sociais nesta terça-feira (17)
Foto: Reprodução/Instagram
Gustavo Mendes se manifestou por meio das suas redes sociais nesta terça-feira (17) sobre a suposta agressão que ele havia sofrido. Segundo o homorista, ele se equivocou ao falar sobre o assunto com a polícia.
"Eu digo isso [Fui assaltado] para a polícia, porque eu vou ao hospital e a médica que me atendeu diz para eu ficar acordado até mais ou menos meio-dia, uma hora da tarde. Não me recordo. Porque quando você toma uma agressão dessa na cabeça, você tem que se manter acordado para ver se vai ter alguma reação, enfim, não deu nada de mais", explicou o ator.
Ele lembrou aos seguidores que estava machucado e por isso teria feito a confusão com os agentes."Primeiro, eu preciso lembrar para vocês que eu tomei duas pedradas na cabeça bem fortes. Não aconteceu o pior, mas foram [pedradas] dadas para matar, tão aí nas imagens",afirmou.
Por fim, o ator deu detalhes do momento que tudo aconteceu. Ele afirmou que estava saindo um bar por volta das 4h da manhã depois de uma noite de curtição com os amigos e se esbarrou com uma mulher que lhe pediu dinheiro. Após ele negar o pedido da mulher, a moça teria chamado seu companheiro.
"Dou uma resposta ríspida para ela, que é uma resposta que eu costumo dar para não parar. Eu não ia parar, estava com medo, era de madrugada na rua. Ela me pede dinheiro e eu tenho uma frase que eu sempre digo quando me pedem: 'Você tem dinheiro para me dar?' Eu digo: 'Tenho, mas não vou dar'. Eu disse essa frase para ela e saí. Ela foi, falou para o marido dela que estava vindo logo atrás, ele veio tirar satisfação comigo", completou.