Ganhando 70 milhões por ano, Militão gasta alto com novo casamento e valor de pensão da filha volta à tona
Gusttavo Lima e Léo Santana receberão cachês milionários por cantar na festa
Foto: Reprodução Instagram
O jogador do Real Madrid, Éder Militão, virou notícia essa semana devido aos gastos da festa de casamento com a influencer Tainá Castro, na próxima sexta-feira (18). O evento deve durar mais de 10 horas e contará com atrações nacionalmente conhecidas. O zagueiro costuma movimentar as redes, principalmente com declarações relacionadas ao valor da pensão alimentícia de sua filha.
Léo Santana, Gusttavo Lima e o rapper L7 receberão cachês que, somados, ultrapassam 1,5 milhão de reais. Militão terá também gastos adicionais, como alimentação, bebidas, decoração e o aluguel do luxuoso espaço Palácio Tangará, em São Paulo.
Depois do vazamento dos valores, a polêmica sobre a pensão voltou a ser assunto. Militão é pai de Cecília, fruto de um relacionamento com a também influencer Karoline Lima. Em abril, a ex-namorada do jogador usou as redes sociais para expor os 9 mil reais que o zagueiro pagava como pensão alimentícia, gerando revolta nas redes. Com as novas notícias, internautas relembraram o caso: "Vai gastar um monte com casamento e nega as coisas para filha".
Meses atrás, a atual companheira do jogador disse, em áudio vazado, que Militão pagava muito mais que 9 mil reais e foi respondida por Karoline: "Foi só eu arrumar um namorado que o acordo acabou. O valor mensal continuou entrando na minha conta, mas o restante foi cortado."