Felipe Neto questiona ação envolvendo Filipe Ret: "Palhaçada"
Rapper carioca é investigado pelo crime de tráfico de drogas após distribuir maconha em seu aniversário
Foto: Reprodução/Instagram
O youtuber Felipe Neto se pronunciou sobre a ação policial envolvendo o rapper Filipe Ret, que foi levado para a sede da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) por supostamente distribuir maconha em sua festa de aniversário. O comentário foi feito em seu perfil oficial do Twitter, na tarde desta terça-feira (19).
"O q estão fazendo com o Filipe Ret é prova de q tem mto delegado com tempo livre no Rio, o suficiente pra armar essa palhaçada. Aparentemente os problemas nas comunidades e nas áreas dominadas pelas milícias estão sob controle. O perigo é artista com maconha em festa", escreveu o youtuber.
Muitos internautas comentaram a favor da declaração de Neto. "Mas te falar… tá errado não", escreveu um. "Enquanto isso tem um monte de drogas pesadas rolando em festas em condomínio fechado", comentou outro.
O rapper carioca foi acordado por policiais na manhã desta terça, enquando estava em um hotel, localizado na Costa Verde do Rio de Janeiro. De acordo com o delegado Marcus Amin, titular da DRE, um inquérito foi instaurado para investigar Ret pelo crime de tráfico de drogas, após ele oferecer um “open beck" ou "open maconha” em sua festa de aniversário, no dia 23 de junho, no espaço Vivo Rio, na Zona Sul da cidade.