Ex-namorado de Gugu Liberato acusa juiz de homofobia após negar pedido de união
Chef de cozinha Thiago Salvático, de 33 anos, afirmou ter vivido oito anos com o apresentador
Foto: Reprodução/Redes sociais
Ex-narmorado de Gugu Liberato, o chef de cozinha Thiago Salvático, de 33 anos, ficou revoltado com o resultado da ação que moveu na Justiça parra comprovar uma união estável com o apresentador, que morreu em novembro de 2019, aos 60 anos.
Em entrevista à revista Quem, Thiago contou que o juiz entendeu que, mesmo apresentando trocas de mensagens e fotos dos dois juntos em viagens, a Justiça não poderia reconhecer o relacionamento, pois não foram vistos juntos durante os oito anos em que estiveram num relacionamento, segundo o chef..
"O juiz usou como base a 'família tradicional brasileira'. Aquela união estável mulher e homem, que pode ser pública, sem qualquer julgamento do entorno, sem sofrer preconceito, xingamentos. Em uniões homoafetivas, muitas vezes, essa publicidade é relativizada, e reconhecida pelos tribunais, tanto é que confio na reversão dessa decisão", afirmou Salvático.
O chef de cozinha também apresentou uma conta bancária conjunta que tive com Gugu durante os anos em que namoraram, além das senhas de cartões, do Instagram, mas para o juiz, isso não foi suficiente. "Hoje, ter acesso a uma rede social de uma das maiores figuras da TV, é algo muito mais relevante e mostra o quanto eu estava presente na vida dele, pois ninguém, além de nós dois, tinha a senha", ponderou o cozinheiro.