Notícias
Entretenimento
Ex-Fazenda pode ser presa após ir à balada sabendo que estava com Covid-19

Ex-Fazenda pode ser presa após ir à balada sabendo que estava com Covid-19

A ex-peoa Lary Bottino testou positivo para a Covid e se encontrou em um bar de São Paulo com as influenciadoras Gabriela Rippi e Maju Mazalli

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ex-Fazenda Larry Bottino pode ser presa e o motivo é que ela foi à uma balada em São Paulo sabendo que estava infectada pelo Coronavírus. A influencer fez o teste para a Covid-19 nos estúdios da TV Record, antes de entrar no set de gravações. Ao resultado do teste sair, ela foi impedida de gravar e, ao invés de ir para casa e tomar as medidas indicadas, Lary saiu para um bar e se encontrou com as influenciadoras Gabi Rippi e Maju Mazalli. 

Segundo Gabi e Maju, Lary não comentou sobre estar com Covid e passou a noite inteira como se nada tivesse acontecido. Nos stories que elas gravaram para o Instagram, é possível vê-las dançando e curtindo juntas, sem máscara. Gabriela se justificou nesta quinta-feira (25) aos seus seguidores, dizendo: "Estou sabendo junto com vocês! Sempre me cuidei e segui todos os protocolos, não testei positivo até hoje, estou vacinada". 

Segundo o Artigo 268 do Código Penal, é crime sair de casa com suspeita ou testado positivo para Covid-19, porque isso infringe determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. A quebra deste código tem pena de detenção de um mês a um ano, além de multa. Sendo assim, Lary Bottino corre risco de ser presa. 

Na internet, o caso tem repercutido e as pessoas reprovaram a atitude da ex-peoa. Nas redes sociais, é possível ver comentários como: "Irresponsável", "bem feito", "é o certo", "sem noção" e "acho é pouco".

Diante das represálias, Larissa apagou todos os stories e bloqueou todos os comentários das suas fotos do Instagram. 

Tags

Notícias Relacionadas