Esposa de Regis Danese relata frustração com carta escrita por ele na UTI
Artista precisou ser internado após sofrer um grave acidente de trânsito na última quarta-feira (30)
Foto: Reprodução/Redes Sociais
A esposa do cantor gospel Regis Danese, a também cantora Kelly Danese, contou que ficou frustrada com uma carta que recebeu do marido quando ele estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O artista, que ficou famoso pela música Faz um Milagre em Mim, sofreu um acidente de carro na noite da última quarta-feira (30). Seu carro colidiu com uma carreta na BR-153, em Jaraguá, Goiás.
O cantor foi levado para o Hospital Estadual de Jaraguá e, em seguida, transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira, em Goiânia, onde permanece em recuperação.
Kelly contou a situação frustrante com a carta, na última segunda-feira (4), nas redes sociais.
"Quando o Regis saiu da UTI, o enfermeiro veio todo empolgado falando: 'Ele escreveu uma carta. Tem uma carta lá e ele mandou te entregar’. Ele insistiu muito e eu fiquei toda emocionada, pensando: 'Nossa, ele fez uma carta de amor para mim'", disse.
"Aí, quando eu pego a carta, superfeliz, achando que ele ia fazer uma declaração, [está escrito] assim: 'Comprar mamão, manga, trazer aquele remédio, mala, frasqueira, celular, carregador'. Eu fiquei tão frustrada", contou Kelly, mostrando a "carta".
A cantora gospel também disse, em tom de brincadeira, que estava "frustrada até agora", mas que já podia rir da situação, uma vez que o marido está se recuperando e já teve alta da UTI. Danese teve uma perfuração no intestino delgado, passou por uma cirurgia e segue em observação.