Brunna Gonçalves rebate falas do presidente da Beija-Flor e debocha de Giovanna Lancellotti
Ela afirmou não ser irresponsável
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Na tarde desta terça-feira (30), a esposa da cantora, Ludmilla, veio em suas redes sociais, por meio de um vídeo, rebater as falas do presidente da beija-flor de Nilópolis, Almir Santos, sobre sua saída da escola de samba. A dançarina aproveitou para debochar da atriz Giovanna Lancellotti que fez uma apresentação em um evento da instituição.
No vídeo, Brunna rebate as falas de Almir, que afirmou que a saída da ex-beija-flor se deu por conta da ausência dela em alguns eventos na escola. Ela afirmou não ser irresponsável, que foi para todos os eventos que a escola avisou que seria importante ir.
Na publicação, a sambista falou que se o pessoal da escola tivesse se esforçado e procurado alguém da comunidade para apresentar no lugar de Giovanna Lancelotti, em um evento. A ex-BBB não citou o nome da atriz, mas deu a entender através de gestos imitando passos de dança da Lancelotti.
Brunna afirmou que o presidente não teve responsabilidade com seu trabalho e consideração com sua história e acentuou que o motivo real da sua saída foi porque a sua companheira, Ludmila, não esteve presente no "casamento do ano".