Brunet quebra silêncio e detalha sobre as acusações de crime
A loira publicou uma série de vídeos no seu Instagram relatando sobre o caso
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Yasmin Brunet quebrou o silêncio e falou em suas redes sociais, depois de muitos rumores e uma grave acusação de cárcere privado e tráfico humano. A modelo, no Instagram, publicou uma sequência de vídeos explicando aos seguidores sobre o caso em que foi envolvida nos últimos dias.
Ela explicou o caso, citando que terem usado o seu nome para falar de um crime é um absurdo, além de falar como ela tomou conhecimento sobre o que estava havendo, depois de entrar na live de uma das acusadoras, a jovem Letícia Maia, após ter acesso a várias notícias do sumiço da brasileira.
“Coincidentemente quando eu entrei no Instagram de uma delas, da Letícia, ela tinha acabado de iniciar uma live”, iniciou a loira.
“Lendo os comentários das pessoas, eu estava tentando entender o que estava acontecendo, então eu fiz o seguinte comentário: ‘Letícia, se você estiver bem, vira o seu telefone e mostra o quarto que você está, pra gente saber que você realmente está bem”, pontuou a ex-namorada de Gabriel Medina, que afirmou que depois das suas palavras, as jovens começaram a atacá-la e se aproveitaram do seu nome na internet.
“Logo em seguida ela leu esse meu comentário, ficou extremamente chateada e encerrou a live. A Kat, que é uma mulher que também está lá nos Estados Unidos com essas duas meninas brasileiras, fez um post e essas são as palavras dela: que iria amaldiçoar a minha vida com macumba com magia e já começou a me acusar de várias coisas… A falar coisas sem sentido algum sem nexo”, continuou.
“E logo em seguida essas meninas se juntaram e inventaram, começaram com essa acusação. Esse crime contra a minha honra, dizendo que eu tinha colocado elas em um cativeiro com homens armados na porta. Elas cometeram um crime! Elas mentiram! Me acusaram de coisas absurdas achando que a internet é terra de ninguém e não tem lei. Mas essa não é a verdade!!!”, afirmou Brunet,chateada com o ocorrido.
Vale ressaltar que o advogado da loira se manifestou em entrevista, falando juridicamente sobre o envolvido com sua cliente, negando todo e qualquer tipo de participação da artista no crime. “É bom esclarecer que a Yasmin não faz parte de nenhuma organização criminosa ou algo do gênero. Ela participou da live e fez um comentário durante esse comentário, uma das pessoas que estavam fazendo o registro da live se sentiu acusada ou ameaçada da Yasmin e fez tipos de acusações, dizendo que ela fazia parte de tráfico de pessoas”, esclareceu Robson Cunha.