Notícias
Entretenimento
Bell lamenta morte de segurança de sua equipe: "Lágrimas escorrem como rio"

Bell lamenta morte de segurança de sua equipe: "Lágrimas escorrem como rio"

Lázaro Costa Caldas, o Hulk, como era conhecido, morreu na manhã desta sexta-feira (13)

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Bell Marques lamentou a morte do sargento Lázaro Costa Caldas, ex-segurança do artista e agente do Batalhão de Choque da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), por meio de seu perfil oficial do Instagram. Hulk, como era conhecido o policial, morreu na manhã desta sexta-feira (13), após sofrer um infarto.

“Hoje passou por aqui um vento do norte, muito profundo e muito frio. Estamos todos abraçados tentando nos proteger desse vento que nos trouxe essa triste notícia. Nos nossos rostos, às lagrimas escorrem como rios, reacendendo todas as nossas lembranças de uma pessoa, única!”, iniciou o cantor.

“Sim, ele era único, não conheço ninguém com as suas características, com a sua dedicação, sua lealdade, seu carinho, sua responsabilidade. Você era um facilitador. Sempre gentil e muito querido por todos. Não conheço ninguém com um brilho tão forte nos olhos quando falava do seu artista favorito”, continuou no desabafo.

Na mesma publicação, outros famosos lamentaram a morte de Hulk. "Desde que nasci ele sempre esteve presente. Uma pessoa incrível que sentirei muita falta! Obrigado por tudo Hulk! Ficam muitas memórias boas, historias e saudade! Que Deus te acolha com o mesmo carinho que sempre nos tratou!", escreveu Pipo Marques, filho do cantor. 

"Q noticia mais triste, um cara ímpar, sem retoques, q Deus conforte os familiares e toda equipe do nosso mestre Bell", lamentou Tuca Fernandes. "Ele era massa! Sempre querido! Deus conforte o coração de todos!", escreveu Solange Roubo.

 

 

Tags

Notícias Relacionadas