Assista: Show de Maiara e Maraisa termina com tiroteio e cinco baleados
O evento, que foi promovido pela Prefeitura de Angra dos Reis, reuniu mais de 100 mil pessoas e também contou com briga generalizada
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um show da dupla Maiara e Maraisa terminou com tiroteio na noite desta quinta-feira (6). A apresentação, feita em comemoração ao aniversário de Angra dos Reis, cidade localizada no Rio de Janeiro, contou com briga generalizada e cinco feridos pelos disparos. Cerca de 100 mil pessoas estavam no local.
De acordo com a Polícia Civil, um homem sacou uma arma depois que as sertanejas deixaram o palco e efetuou os disparos. A motivação seria briga entre facções rivais. Nenhum dos baleados corre risco de morte, mas dois ficaram mais debilitados.
Os feridos foram Andressa de Vitória Júlio, de 21 anos, Diogo Ricarte Dias, de 20, Kauan Silva Martins, de 18, Larissa Santos de Oliveira, de 23, e Gabrielli Barros de Mello, de 20. Segundo informações do delegado João Bicudo, responsável pela investigação do caso, dentre as duas vítimas que estão em estado mais grave uma foi atingida na cabeça e a outra no pescoço.
O caso foi registrado na 166ª DP e, até o momento, não se tem conclusões: “As informações são de que esses dois grupos se encontraram, não sabemos se foi algo programado ou que ocorreu ocasionalmente, e um homem começou a atirar. Ainda precisamos ouvir as vítimas e outras testemunhas. A investigação está apenas no início” contou o delegado ao EXTRA.
Assista: