Após ser assumida por Maria Gadú, Luiza Possi tem declaração sobre bissexualidade resgatada
Fala foi dita duas semanas antes do comentário de Maria Gadú
Foto: Reprodução Redes Sociais
Luiza Possi voltou ao centro das discussões nas redes sociais após afirmar que deixou de ser bissexual com o tempo. Feita duas semanas atrás, a fala da cantora voltou ao conhecimento do povo após Maria Gadú assumir publicamente que viveu um relacionamento com a loira.
“Já fui bissexual, não sou [mais] há muito tempo. Não pela igreja. Experimentei. Me permiti experimentar coisas na minha juventude, durante minha vida, e hoje não sou mais”, disse a filha de Zizi Possi.
Apesar de afirmar que não era mais bissexual, Luiza deixou claro seu apoio com a comunidade LGBT. “Minha essência é a mesma e meus amigos LGBT e meus fãs LGBT podem contar pra sempre comigo”, declarou.
Recentemente, a filha de Vivi Possi se tornou assunto na internet após injustiças e poder da fé em assunto remetente a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ser decretada.
Maria Gadú, por sua vez, já apareceu nos comentários e praticamente "tirou" Luiza do armário, comentando sobre o passado das duas em um "mar de indiretas".
“Luiza, glória a Deus. Ore por nós, que Ele perdoe. Pelo tempo que passamos juntas, os pecados… O tempo que namoramos foi um erro, hoje percebi isso com tanta fé”, escreveu.
Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.