Após polêmicas, Tati Zaqui planeja sair do funk para música gospel
Cantora acredita que Deus deu voz para que ela passar mensagem para fãs
Foto: Reprodução /Redes sociais
A ex-A Fazenda e funkeira, Tati Zaqui fez uma grande revelação a revista Quem. A artista, que estourou na mídia com o hit 'Parara Tim Bum' em 2015, disse que está prestes a abandonar a música secular para se dedicar ao gospel.
A mudança tem um motivo. Após ter sido assunto na web por diversas polêmicas, entre elas uma série de denúncias de agressões por parte do ex-namorado, o ator Thomaz Costa, Tati afirma ter repensado sobre a imagem que quer passar para os seguidores.
Em entrevista à Quem, a cantora disse ter refletido sobre as letras eróticas e sobre a vontade de escrever algo mais profundo.
“Tenho pensado muito em passar uma mensagem melhor por meio do meu trabalho. Acredito que Deus não me deu a voz, dom e tantos seguidores simplesmente para passar mensagem de noite, dança… Tenho pensado bastante em fazer um trabalho voltado para tocar as pessoas e ajudá-las. Tive que chegar no fundo do poço para me levantar”, afirmou.
Segundo Tati, o contato com Deus ao longo do momento turbulento da vida foi o que a tirou do fundo do poço e desta forma, a mudança é um jeito de retribuir.
“A única saída para sair do fundo do poço é olhar para cima. Quero levar essa mensagem. Ando ouvindo bastante louvor, tem me ajudado muito. Quem, sabe? Sou muito espiritualizada e tenho muita vontade de fazer um trabalho assim. Vamos ver. Não tem nada certo, mas quem sabe.”