A Fazenda 17: Equipe de Rayane Figliuzzi anuncia processo contra Carol Lekker após briga polêmica
Carol teria afirmado que a namorada de Belo teria passagem na polícia
Foto: Reprodução/Record
Após um bate-boca bastante tenso entre Rayane Figliuzzi e Carol Lekker no reality show "A Fazenda 17", a equipe da namorada de Belo afirmou que irá iniciar um processo judicial contra a Miss Bumbum. Durante a discussão, ela declarou que a influenciadora teria “ficha suja” e passagem pela polícia, o que provocou reação imediata da equipe da morena.
Em nota, a defesa de Rayane anunciou que pretende abrir um processo contra Carol, alegando que as falas dela têm caráter difamatório e são feitas de forma calculada para desestabilizar sua rival dentro do programa e prejudicar sua imagem fora dele.
MAS AFINAL, RAYANE TEM PASSAGEM?
Apesar das negativas, Rayane tem, sim, seu nome citado em investigações policiais. Em fevereiro de 2022, a peoa chegou a ser conduzida à delegacia sob suspeita de envolvimento em um esquema de estelionato conhecido como "golpe do motoboy", que atingia diversos idosos em Florianópolis.
Um ano antes, em 2021, o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) já havia apresentado denúncia contra ela e o então noivo, Alexandre Navarro Junior, o Juninho, apontado como líder do grupo. Segundo a apuração, a moça teria disponibilizado contas bancárias e maquininha de cartão para movimentar valores obtidos de forma ilegal, transferindo posteriormente para o ex-companheiro.
A denúncia foi aceita pela Justiça catarinense, que decretou a prisão preventiva de todos os envolvidos, incluindo Rayane, Juninho e a cunhada dela, Yasmin Navarro. O processo, no entanto, segue em segredo de Justiça.