Viúva de farmacêutico assassinado em Vilas do Atlântico fala como soube do crime
Elder Danziger foi atingido com um tiro na nuca, na última segunda-feira (26), enquanto caminhava na orla da Região Metropolitana de Salvador (RMS)
Foto: Reprodução/TV Bahia/Redes Sociais
Leila Danziger, esposa do farmacêutico Elder dos Santos Danziger, morto com um tiro na nuca enquanto caminhava em Vilas do Atlântico, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na última segunda-feira (26), informou que soube da morte do marido por meio de amigos.
Nesta sexta-feira (30), a viúva explicou que a sua reação ao saber que o esposo foi baleado em uma tentativa de assalto foi: "O tiro foi no coração?". "Eu não acreditei" , disse, depois de ser informada que o tiro atingiu a nuca Elder.
Segundo Leila, o farmacêutico realizava atividades físicas pela manhã e à noite. Ela ainda lembrou que mandou mensagens para o esposo no dia do crime, mas não recebeu respostas.
"Ele sempre foi uma pessoa muito tranquila, não gostava de briga. Se tivesse uma briga, era o primeiro a se afastar. Do histórico que a gente tem dele, nunca teve problemas com drogas ou questões financeiras. Não tem explicação para isso", contou.