Notícias
Cidade
Três pessoas da mesma família e um padeiro morrem após prédio desabar na Bahia

Três pessoas da mesma família e um padeiro morrem após prédio desabar na Bahia

Caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26), na cidade de Tanhaçu. Causa da explosão ainda é desconhecida, mas existe a suspeita de que tenha sido provocada por um vazamento de gás

| Autor: Redação

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Quatro pessoas morreram após um prédio de dois andares desabar depois de uma explosão, na madrugada desta quinta-feira (26), na cidade Tanhaçu, no sudoeste da Bahia. Entre as vítimas, um casal e a filha de cinco anos, que moravam no andar de cima do imóvel. A quarta vítima é um padeiro, que ficou desaparecido nas primeiras horas após o acidente, mas foi encontrado no final da manhã. A causa da explosão ainda é desconhecida, mas existe a suspeita de que tenha sido provocada por um vazamento de gás. O caso será investigado.

De acordo com a Polícia Militar, a explosão aconteceu por volta das 4h40, em um imóvel no centro comercial da cidade, em frente à rodoviária de Tanhaçu. A vítima, identificada como um padeiro, ficou desaparecida nas primeiras horas após explosão, mas foi o corpo dela foi encontrada por agentes do Corpo de Bombeiros nesta manhã. 

Segundo a Polícia Militar, no prédio funcionava uma padaria, uma loja de autopeças e no pavimento acima tinha uma residência. 

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) também foi acionada e fez o desligamento da energia para que as buscas fossem feitas com mais segurança.

Tags

Notícias Relacionadas