Notícias
Cidade
Rui Costa autoriza realização de concurso para professores com 1.806 vagas

Rui Costa autoriza realização de concurso para professores com 1.806 vagas

Governador fez anúncio pelas redes sociais. Concurso também terá mais de 300 vagas para coordenador pedagógico

| Autor: Redação

Foto: Reprodução / Instagram

O governador Rui Costa (PT) anunciou, por suas redes sociais, que autorizou a realização de um novo concurso ligado à Secretária de Educação do Estado da Bahia (SEC). Serão mais de 1.800 vagas para professores da redes estadual de ensino. 

Ao todo, serão 1.806 vagas para professores e 307 vagas para coordenadores pedagógicos. Na publicação, o governador explica que o objetivo do processo é garantir professores em municípios com menos de 65 mil habitantes. Maiores detalhes, como a data de publicação no Diário Oficial do Estado. 

"Atenção, professores e professoras! Autorizei a realização de um novo concurso público que vai ofertar 1.806 vagas para professores e 307 vagas para coordenadores pedagógicos. O objetivo é garantir docentes em municípios baianos com menos de 65 mil habitantes. O concurso é mais um avanço promovido pelo Governo da Bahia na educação. Hoje, além de garantir diversos programas sociais a estudantes, a Bahia vive uma revolução em infraestrutura, com a execução do maior programa de construção de novas escolas e complexos esportivos da história", escreveu Rui. 

 

Tags

Notícias Relacionadas