Polícia investiga acidente com ônibus da banda de Devinho Novaes
Acidente culminou na morte do saxofonista da banda
Foto: Cortesia Bombeiros
A Polícia Civil de Alagoas está investigando o acidente com o ônibus da banda do cantor Devinho Novaes, que teve como consequência a morte do saxofonista Cláudio Douglas dos Santos Oliveira, de 34 anos, conhecido como Jack Sax. O acidente ocorreu em Capela, no interior de Alagoas, enquanto a banda retornava de um show.
Segundo Abelardo Silva, escrivão da Delegacia de São Sebastião, o caso é investigado como homicídio culposo, quando o óbito acontece sem a intenção de assassinato. A polícia já tem a informação que o serviço de transporte da banda era terceirizado.
“Nós deveremos intimar os representantes da empresa de transporte, parentes da vítima e algumas pessoas que estavam no ônibus. O cantor poderá ser intimado a depor, mas não é obrigatório. Nós só precisamos de duas pessoas que estavam no local do acidente”, disse o escrivão em entrevista para o G1.
Abelardo ainda informou que como a banda e a empresa de transportes são sediadas em Aracaju, os depoimentos podem ser realizados via carta precatória, quando a polícia alagoana solicita apoio a polícia de outro estado para a execução de algum procedimento para investigações ou efetivação de mandados judiciais.
“Ainda não quer dizer que isso vai ocorrer, porque Aracaju é relativamente perto, então o delegado poderá intimar para que eles venham depor aqui em São Sebastião”, explicou.