Notícias
Cidade
Mulher é agredida e leva 'mata-leão' de PM após briga em Riachão do Jacuípe

Mulher é agredida e leva 'mata-leão' de PM após briga em Riachão do Jacuípe

Polícia Militar apura a conduta dos policiais que atenderam a ocorrência

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher foi agredida por um policial militar após uma briga generalizada em uma festa na cidade de Riachão do Jacuípe, no interior da Bahia, na noite de segunda-feira (7). Testemunhas gravaram o momento em que o agente da lei dá um “mata-leão” e pendura a vítima pelo short e a arrasta pelo chão, desacordada, diante de uma multidão.

O caso aconteceu após policiais separarem duas mulheres que estavam entrando em vias de fato. Uma das envolvidas é atingida por um cassete. Em seguida, ela recebe o “mata-leão”, cai no chão e o agente coloca o joelho no pescoço da vítima até que ela desmaie. Em outro vídeo é possível ver o PM arrastando a mulher pelo chão. 

A Polícia Militar da Bahia emitiu nota informando que o comando da 90ª CIPM determinou um procedimento investigatório para apurar a conduta dos policiais que atenderam a ocorrência.

O órgão ainda afirmou que não compactua com nenhuma prática violenta e que atua sempre em respeito aos direitos humanos, ressaltando que todas as denúncias serão “sempre rigorosamente apuradas”.

Confira o vídeo:


 

Tags

Notícias Relacionadas