Notícias
Cidade
Modelo é agredida após rejeitar investida de empresário em academia de luxo

Modelo é agredida após rejeitar investida de empresário em academia de luxo

Homem cuspiu no rosto da modelo após ela recusar investidas amorosas

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma modelo foi agredida após rejeitar investida de um empresário dentro de uma academia de luxo, que fica em um shopping, em São Paulo. O caso aconteceu 3 de agosto, mas somente neste final de semana se tornou público. 

Câmeras de segurança registraram o momento em que Thiago Antônio Brennand, de 42 anos, circula pela sala de musculação onde a vítima, a modelo Helena Gomes, estava treinando.  Em seguida, é possível perceber de uma discussão verbal é iniciada. 

“Ele estava alterado, rodeando muito, Falou para eu sair de lá. Eu falei 'Eu não saio', ele falou de novo 'sai', eu falei 'não saio', eu falei mais alto e ele falou que mulher não gritava com ele”, afirmou a modelo.

Em seguida, o empresário Thiago Antônio empurra agride a modelo com um empurrão.  “Eu fui para cima também, ele falou: 'Eu vou cuspir em você, porque você merece'. E cuspiu em mim”, disse ela.

Em entrevista ao programa ‘Fantástico’, da TV Globo, duas mulheres contaram que passaram a ser perseguidas e ameaçadas pelo empresário após rejeitar investidas amorosas dele. 

“Comecei a temer pela minha segurança e informei tudo isso à mais alta gerência da academia. Nunca tive nenhum tipo de resposta. Ele fez mais uma ameaça, falando, inclusive, que ele não tinha medo dessa moda de direitos da mulher”, declarou uma das vítimas, que pediu para não ser identificada. 

O Advogado de Thiago negou as acusações e disse que o cliente estava sendo vítima de ataques feministas. “Apenas pessoas maldosas acreditariam ao ver o perfil do Dr .Thiago que se trata de uma pessoa que se frustraria ao não ser correspondido em seus flertes. Tudo não passa de um ataque de feministas."

Em entrevista ao Fantastico, o empresário falou que sente “ódio de todo tipo de violência contra a mulher” e que 'precisou' usar força comedida para lidar com a situação. “O que houve ali foi uma contenção e uma resposta certeira. Faria tudo de novo”, completou.
 

Tags

Notícias Relacionadas