Notícias
Cidade
Igor Kannário critica ação policial no circuito e dispara: “Vou morrer homem”

Igor Kannário critica ação policial no circuito e dispara: “Vou morrer homem”

Posicionamento ocorreu nesta segunda-feira (16), quando o artista interrompeu o show para relatar ao público que teria presenciado agressões

| Autor: Redação - Varela Net

Foto: Reprodução/Instagram/@kannario

Durante apresentação no circuito do Campo Grande, no Carnaval de Salvador, o cantor Igor Kannário voltou a criticar a atuação de policiais militares. O posicionamento ocorreu nesta segunda-feira (16), quando o artista interrompeu o show para relatar ao público que teria presenciado agressões contra foliões.

No trio, Kannário afirmou estar indignado com as cenas que disse ter visto e declarou que não permaneceria em silêncio diante da situação. “Isso é um absurdo, bicho, isso é tentativa de homicídio. Eu não aguento isso não. Tô cansado dessa porra”, disse. Em seguida, reforçou: “Se for para me tornar refém dessa covardia, eu vou morrer homem nessa porra igual eu nasci. Eu não vou me curvar para o sistema e nem para a segurança pública”.

O cantor relatou que teria visto policiais agredindo pessoas durante o evento e classificou a conduta como excessiva. “Eu infelizmente não tenho estômago para ver essas paradas. Eu tô vendo os policiais agredindo as pessoas, batendo, dando cacetadas, que vão causar sequelas. Para mim não dá para ver esse bagulho e ficar calado”, afirmou.

Em outro trecho do discurso, o artista questionou o que considera diferença de tratamento em casos que envolvem agentes de segurança. “Se fosse um de nós que desse uma cacetada dessa em polícia, nego ia matar nós. Só eu que tô vendo isso? Não é possível que o mundo inteiro não ta vendo essa covardia”, declarou.

Kannário também direcionou cobranças ao governo estadual e pediu que suas declarações não sejam interpretadas como atitude problemática. “Governo do estado, representantes do governo do estado. Eu espero que amanhã vocês não me deixem sair como problemático. Quem vai responder pelas merdas que a polícia ta fazendo com as pessoas? Quem vai conversar comigo sobre essa covardia?”, questionou.

Varela Net agora mais perto de você: receba as notícias em tempo real no seu WhatsApp clicando aqui.

Tags

Notícias Relacionadas