Homem mata ex-namorada e comete suicídio no bairro de Santo Inácio
Lúcio Silvestre Monteiro Júnior, de 37 anos, perseguiu Adriele de almeida Cardoso, de 36, assassinada a tiros
Foto: Reprodução/Redes sociais
Um homem identificado como Lúcio Silvestre Monteiro Júnior, de 37 anos, assassinou a tiros a ex-namorada Adriele de almeida Cardoso, de 36, na manhã desta sexta-feira (26), no bairro do Jardim Santo Inácio, em Salvador. O corpo dos dois foram encontrados dentro de um carro estacionado na Rua da Nigéria. Segundo a polícia, a principal suspeita é de feminicídio seguido de suicídio.
Segundo informações da TV Bahia, Adriele havia saído do bairro de Pernambués e caminhava com o atual namorado, quando os dois foram perseguidos por Lúcio. Armado, ele disparou três vezes contra o companheiro de Adriele.
Em seguida, Lúcio puxou a ex-namorada para o veículo e arrancou do local e parou numa região pouco movimentada para cometer o crime. Investigadores vão apurar se ele premeditoua ação, uma vez que Adriele fazia aquele trajeto diariamente para trabalhar.
Após o sequestro, o namorado de Adriele correu e buscou uma delegacia para registrar o caso. Em uma via pouco movimentada, Lúcio parou o carro e disparou contra a ex-namorada, cometendo o suicídio em seguida.
Informações iniciais apontam que a arma usada no crime seria do padrasto de Lúcio, que é policial militar. Ele teria pegado a arma sem autorização.