Notícias
Cidade
Farmacêutico morto em orla da RMS teria reagido a assalto, diz testemunha

Farmacêutico morto em orla da RMS teria reagido a assalto, diz testemunha

Elder Danziger, 47 anos, foi baleado na última segunda-feira (26), durante uma caminhada em Vilas do Atlântico, na cidade de Lauro de Freitas

| Autor: Redação

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma nova versão sobre a morte do farmacêutico Elder do Santos Danziger, de 47 anos, morto com um tiro na nuca enquanto caminhava em Vilas do Atlântico, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), é investigada pela Polícia Civil. De acordo com uma testemunha, a vítima teria reagido a uma tentativa de assalto.

"Foi relatado, uma testemunha que a gente não conhece, parece que percebeu que ele foi abordado e reagiu. Eram duas pessoas, a arma chegou a cair no chão e um deles pegou a arma e atirou nele", disse Edaurdo Danziger, irmão de Elder.

"A gente não sabe se é verdade, porque não é do perfil do Elder reagir. Eu esperaria, muito mais fácil, as mãos e deixar levar. Por outro lado, ele não tinha nada com ele, não tinha celular, então não sei o que realmente tenha motivado esse embate", concluiu.

Inicialmente, a polícia levantou a hipótese de execução, pois ele foi encontrado com alguns objetos pessoais, como pulseira, corrente e relógio. No entanto, a família informou que os pertences desapareceram posteriormente.

O sepultamento do farmacêutico Elder acontecerá neste sábado (1), às 10h, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, em Salvador. Ele deixa uma esposa e uma filha de 13 anos. 

Leia mais:

Viúva de farmacêutico assassinado em Vilas do Atlântico fala como soube do crime

Tags

Notícias Relacionadas